sábado, 21 de abril de 2012

8º Episódio - Completo - Os Cinco Jovens Do Colégio






Os cinco jovens do colégio
Era agosto as férias de verão já tinha acabado para a tristeza da turma da mistério S/A foi um verão muito divertido, foram viajar como sempre e até desvendaram um mistério sobre vampiros e Daphne descobriu o seu talento musical, cantando com um ator aspirante a vampiro.
Velma estava dormindo quando o relógio marca 07h00min da manhã e
Trimmmmmmm
-ahhh que pena o soninho tava tão bom
-disse Velma fazendo de tudo para se manter acordada até que a Sra. Dinkley  chama sua filha para ir logo para a escola
-Velma!!!! Querida vamos levanta ou vai chegar tarde no seu primeiro dia!!!!
-já to indo mãe!
-disse Velma para sua mãe

Enquanto isso a escola Cristal Cove estava cheio já aquela hora Fred tinha chegado e já tinha visto o Salsicha ,Scooby e a Daphne, Fred foi logo cumprimentado a sua turma:
-oi turma. Bom dia a Velma ainda não chegou
-bom dia mô, não por incrível que pareça ela esta meio atrasada
-disse Daphne enquanto fazia carinho no Scooby
-Daphne eu quero biscoito!!!!
-desculpa Scooby eu deixei a caixa em casa, mas eu acho que o Salsicha tem
-NÃO eu não tenho nada
-e que caixa é essa que você ta escondendo?
-disse Fred enquanto olhava a caixa
-ta ok é biscoito toma Scooby
-disse Salsicha meio chateado, porem como já era de se esperar Scooby comeu tudo de uma vez!
-por isso que eu não quis da biscoito a ele!
-nessa hora Salsicha já estava chateado até que Velma chega na escola     
-oi turma!!!
-oi Velma
-disse todos juntos ao mesmo tempo até que o Salsicha lembrou a seus amigos:
-Ei galera já vai começar a aula de gramática vocês sabem como  a Sra. Montez é vamos logo ou então vamos perder a aula
-realmente vamos logo
-disse Fred que incrivelmente queria ir assistir a aula!

As aulas da Sra. Montez eram classificadas como: chata, entediante, e que da vontade de dormir até Velma sentia o mesmo a professora quando começava a falar dificilmente parava, ela era descendente francesa usava óculos tinha os cabelos lisos e pretos cortados estilo Chanel e com o toque do sinal a Sra. Montez começou a falar
-bom dia turma, sejam bem vindos de volta depois dessas férias que eu tenho certeza que foram maravilhosas....
-enquanto a Sra. Montez falava Daphne começou a conversar com  a Velma
-amiga eu vou fazer hoje testes para ser líder de torcida!
-Velma tentou segurar o riso mais não conseguiu então:
-Hahahaha
-qual é a graça
-perguntou Daphne
-desculpa amiga, mas eu não imagino você sendo líder de torcida porque às vezes você é meio estabanada
-ta Velma não precisa ficar me lembrando isso
-por mais que Daphne quisesse não lembrar ela lembrou de quando estavam investigando as cavernas de Cristal Cove
-sabe Velma você ta certa hahahaha, mas vou tentar assim mesmo
-boa sorte a propósito me deseja sorte também quero entrar no clube de informática aqui da escola
-então boa sorte pra você também e obrigadinha
-disse Daphne ate que ouviram a voz da professora falar um pouco mais alto e decidiram prestar atenção
-bem classe queria que conhecem os cinco novos alunos de Cristal Cove
-estes são: Brad...
-oi que bom conhecer vocês eu jogava no time da escola que eu estudava antes de fim para cá então o diretor achou meu desempenho bom e me colocou na equipe
-falou Brad um rapaz moreno que estava usando roupas do time da escola isso mesmo ele era o capitão do time, então a Sra. Montez apresentou mais um dos novatos
-Milene:
-oieeee podem me chamar de Mily comigo aconteceu parecido com meu irmão gêmeo Brad só que no meu caso eu sou a capitã das lideres de torcida que a propósito eu estou mudando esse uniforme as cores não combinam!
-realmente ela era uma patricinha riquinha e mimada, que já estava vestida como líder de torcida tinha o cabelo castanho e laços amarados neles, depois veio o próximo novato
-Marcos:
-oi galera eu sou inventor e quero entrar no clube de informática dessa escola com quem eu falo?
-então Fred cochichou para Velma
-é Velma parece que já tem um concorrente
-muito engraçado Fred
-disse Velma no tom sarcástico enquanto tinha mais uma apresentação
-como é permitido que o Scooby venha para a escola teremos mais um animal na sala conheçam Jade e Tobias seu gato de estimação
-eu odeio apresentações
-mioown
-Jade não era gótica era muito gótica  ela parecia uma zumbi com pele pálida uma sobra roxa nos olhos e ainda segurava o seu gato preto e contando com o gato já tinham feito as cinco apresentações até que a Sra. Montez começou a falar
- bem e vocês já a conheciam mas quero que vocês dêem boas vindas para Alice May!
-oi mistério S/A
-disse Alice para a turma enquanto eles olharam  de queixo caído!

Durante toda a aula Daphne estava nervosa por causa da volta da Alice May ela olhava para aquela garota de aparência de boneca, sendo que ela tava mais para a boneca assassina isso sim Daphne ate hoje lembra o quanto teve medo quando ela se disfarçou de Obliteratrix e quase matou todos. A aula já tava no fim e quando menos se espera toca a sirene do recreio e ela vai falar com o Fred sobre o que esta acontecendo
-oi Daph o que ouve você parece tão nervosa
-só to preocupada Fred, Alice voltou e isso só pode ser sinônimo de encrenc...
-Shiii...
-Fred interrompeu encostando o dedo nos lábios de sua amada
-não se preocupa eu to aqui e enquanto estiver nada de mal vai acontecer a você eu prometo
-Own Fred que lindo, obrigada
-e os dois deram um beijo enquanto Salsicha foi correndo chamar Daphne
-Daph minha filha... Cruzes eu não queria atrapalhar, mas já vai começar os testes para líder de torcida
-é mesmo valeu salsicha, depois agente se fala mô chau
-e Daphne foi correndo para o vestiário trocar a roupa depois de pronta ela vê sua “amiga” Alice May
-oi Daphne soube que vai fazer os testes também
-é Alice vou sim
-disse Daphne já com um pouco de raiva
-olha vocês tem todos os motivos do mundo para não gostarem de mim, mas foi tudo por causa do SR.E...
-na boa Alice para nem você acredita mais nas suas desculpas, se me dar licença preciso conseguir um vaga na equipe
-assim que Daphne foi para a quadra Mily chegou
-bem vindas meninas, por favor, em fila vamos chamando pelo nome para vocês serem avaliadas
-é... Querida só somos nos duas
-disse Alice apontando para si mesma e para Daphne
-ok... Então primeiro você depois a Daphne
-Alice impressionou a todos ela deu duas piruetas no ar e ainda parou no chão abrindo escala
-muito bem Alice Daphne, por favor, se aproxime
-Daphne estava muito nervosa, mas ela conseguiu fazer duas piruetas no ar e parar de ponta a cabeça sendo segurada por duas argolas que tinham no teto da quadra
-ótima, perfeita, mas temos um problema depois que a Milene entrou só temos vaga para mais uma Milene, por favor, faça uma apresentação
-certo
-disse Milene confiante porem tudo que ela fez foi dançar e não se exibir como as meninas
-desculpa, mas Milene você vai sair da equipe e Daphne e Alice vão ficar no seu lugar
-isso não é justo, vão me pagar caro por isso!!!
-que gritos são esses mocinha? vai pegar detenção!

Velma estava com Scooby na biblioteca quando chegou marcos
-oi pensei que esse cachorro fosse do Salsicha
-e é dele mesmo é que nos vamos fazer a experiência juntos né Scooby
-pode crer
-que coincidência eu vou fazer a experiência com o gato da Jade
-essa não um gato! Pensou Velma ela sabe que Scooby nunca gostou muito de gatos ela tentou, mas Scooby correu atrás de Tobias que destruiu todo o projeto de marcos
-meu projeto
-marcos me desculpe eu tentei segurar o Scooby, mas... Ele se soltou
-bem nessa hora a professora entrou na sala e viu tudo porem Tobias pulou em cima dela e arranhou seu rosto
-marcos você é o responsável por esse gato vai para a detenção!
-tudo bem, mas você e esse cachorro rabugento vão pagar caro por isso!

-Salsicha estava lanchando quando Jade passou por perto dele sendo que como salsicha come parecendo um porco um pedaço de hambúrguer caiu no rosto de jade
E quando ele se levantou para limpar sua Mão pressionou o ketchup que estava deitado sobre a mesa que melou Jade mais ainda
-beleza você quem pediu jade começou a jogar batata frita e o milk-shake em salsicha
-muito bem mocinha continue
-certo você quem manda,
-disse jade e depois jogou, mas milk-shake no coitado do Salsicha!
-muito bem você detenção por duas semanas
-to nem aí não vou fazer nada mesmo, mas eu ainda vou me vingar de você seu riponga idiota!

Na aula de educação física Brad estava se exibindo porem quando ele foi chutar a bola no gol Fred conseguiu agarrar Brad já ficou com raiva e jogou com toda sua força uma bola na direção de Fred porem “para sua alegria” a bola acertou o professor e não precisa nem contar mais o que aconteceu não é mesmo? Pois bem mais um na detenção

Já fazia uma hora que: Mily, Marcos, Tobias, Jade e Brad estavam na detenção
-olha que conhecidencia amigos nos cinco estamos juntos na detenção!
-cala a boca Mily desde que estudávamos juntos no outro colégio não éramos muito amigos, nem sei pra que eu emprestei o Tobias para esse CDF com isso só ganhei, mas um motivo para odiar aquele riponga
-é, mas se aquele idiota do Fred não tivesse defendido o gol eu não teria acertado no treinador
-e eu perdi a vaga de líder de torcida para duas meninas muito ridículas
-é pior eu se não fosse pela Velma eu não teria que montar meu projeto de novo
-MIOOWN eu odeio aquele cachorro
-muito bem agora eu queria falar com vocês
-disse uma voz misteriosa
-quem é você?!
-disse Brad
-alguém que também não gosta nem um pouco da mistério s/a
-depois disso a voz saiu da sombra da sala escura e os cinco novatos firam um bico e penas roxas isso mesmo meus caros, se tratava do papagaio mais louco do mundo o Prof. Péricles!

A sala de detenção estava em silencio absoluto até que Jade a gótica quebra todo o silêncio com uma pergunta
-ta quem é você e por que quer nos ajudar e se vingar de mistério S/A
-meu nome é professor Péricles e digamos que eles têm algo que eu quero...
-e qual é o seu plano
-disse Mily assustada
-simples venham aqui de meia noite que eu explicarei melhor vou vencer conseguirem tudo que vocês quiserem

A noite baia cristal estava totalmente escura e deserta quando na escola Cristal Cove é acessa uma luz e esta lá o professor Péricles e seus cinco capangas (é essas crianças são tolas e más mesmo)
- que bom que vieram disse professor Péricles que tinha feito o desenho de uma estrela de cinco pontas no chão e falou
-Jade, Brad, Mily, Marcos e Tobias Cada um numa ponta, e responda tudo que eu perguntar
-pera ai um minuto eu já li sobre isso é um ritual de magia negra! O que você quer com isso
-vamos invocar uma bruxa que vai amaldiçoar a mistério S/A, e tornar vocês mais fortes
-disse professor Péricles que estava em cima de um livro com a capa escrita “a estrela negra” e começou a perguntar:
-vocês cinco estão aqui para amaldiçoar uma turma digam os nomes deles agora!
-FRED
-DAPHNE E ALICE
-VELMA
-SALSICHA E SCOOBY
- a nosso pedido levante-se de sua tumba bruxa Morgana que foi morta no seu julgamento em Salem se re-erga das cinzas e venha atender nosso pedido de vingança!!!
-hahahahahaha
-era o riso de uma terrível bruxa que acabava de se regenerar e logo falou
-quem me libertou
-eu minha alteza e peço para cumprir meus pedidos
-claro meu amo e senhor
-disse a bruxa se curvando diante do professor Péricles e dos cinco jovens quando olhou para eles e falou
-vou dar um forcinha para vocês hahahaha
-e depois a bruxa atirou cinco bolas de fogo neles que eles todos ficaram com os olhos vermelhos e brilhantes

No outro dia em Cristal Cove High, Velma decidiu fazer uma visita a biblioteca, pois tinha um trabalho chato sobre estequiometria para fazer e ia precisar da ajuda de um bom livro quando ela puxou o primeiro livro de química da estante uma dúzia de mini-robôs apareceram e começaram a atirar laser! Velma correu apavorada (claro quem não faria isso hein? ¬¬’) e viu Fred correndo do ginásio
-Fred o que ouve?
-eu estava treinando quando fui atingido por umas bolas explosivas e você por que essa correria? Uns montes de robozinhos tentaram me matar quando eu estava na biblioteca!
- sai da frente!!!! Disse salsicha e Scooby ao mesmo tempo eles estavam todos sujos de comida e com vários arranhões
-gente o que foi isso com vocês enquanto eu e o Scooby fomos fazer uma boquinha e cantina ficou doida e ficou parecendo quando eu e Scooby estávamos na cozinha do castelo do espanto lá na ilha do espanto!
-e depois um monte de gatos nos atacaram!
-disse Scooby tremendo de medo quando de repente
-ahhhhh
-era Daphne e Alice May que por incrível que pareça estavam juntas!
-gente o banheiro das meninas pirou quando eu fui retocar a maquiagem vi a Daphne sendo atacada por batons sendo que no lugar de eles eram como se fossem uma serra elétrica!
-já chega Alice o que você está aprontando
-perguntou Daphne, porem a resposta não veio de Alice e sim de Mily
-não foi ela querida e sim eu, ou melhor, nos!
-apareceu o resto dos novatos junto da bruxa Morgana!
-mas porque o que nós fizemos com vocês?
-estragaram nossas vidas
-disse marcos
-atacar!!!
-respondeu Brad depois pegou uma das bolas explosivas, Mily pegou o batom serra elétrica, marcos um controle remoto por onde controlava robôs e a comida jade pegou um ioiô bem macabro que a cordinha era bem resistente e ele parecia mais uma estrelinha ninja e o gato pegou um apito que permitia que ele controlasse o pensamento dos outros gatos!
-pernas pra que te quero!!!!
-disse Scooby que saiu correndo junto com a mistério S/A e Alice May
-vamos para a Vam, precisamos ir para um lugar seguro!
-confiem em mim eu sei para onde podemos ir!
-Disse Alice May querendo realmente ajudar, eles chegaram a Maquina do Mistério e seguiram as instruções de Alice May para chegarem logo a esse lugar. Depois de meia hora de estrada chegaram a uma mansão enorme
-O diabo, onde estamos
-disse Salsicha
-na minha base secreta, viemos aqui por dois motivos um é um lugar seguro e dois temos aqui algumas coisas que vão nos ajudar a lidar com esses novatos!
-disse Alice May que foi logo abrindo a porta
-é turma parece que temos mais um mistério nas mãos!

-bem temos que iniciar a procura das pistas, certo?
-disse Velma, que estava um pouco preocupada com os fatos
-bem vamos fazer a Divisão, dessa vez vai ser meio diferente: Eu vou com o Scooby, Velma e o Salsicha, e Daphne e Alice
-disse Fred e viu que Daphne não estava muito contente com a divisão
-eu e o Salsicha podemos procurar pistas nos locais onde fomos atacados
-Daphne e eu vamos procurar pistas na sala de detenção
-ótimo eu e o Scooby procuramos nos locais que fomos atacados, mas Velma e Salsicha vão ao vestiário e na biblioteca, Scooby nós vamos à Cantina e no ginásio
-ótimo agora vamos
-falou Velma indo em direção a porta
-Esperem!
-Gritou Alice May usem esses micros comunicadores assim fica bem mais fácil para pedir ajuda ou coisa parecida
-Beleza
-na escola Daphne e Alice forma para a sala da detenção e Alice analisando tudo achou um pista no tanto curiosa
-Daphne, olha uma pena roxa, você sabe muito bem a quem ela pertence
-Professor Péricles! Isso explica muita coisa ma...
-SAIAM DAQUI AGORA ENTROMIDAS!!!!!
-era a bruxa Morgana que perseguiu as duas meninas atirando bolas de fogo
-Corre Daphne,
-Alice abaixa
-as duas esquivaram bem a tempo de uma bola de fogo atingir elas, entraram na sala do diretor e a bruxa não percebeu então por alguns segundos elas estavam salvas e Daphne acha um documento na mesa do diretor, era um carta de demissão da Sra. Montez em cima tinha um carimbo do Sr.E
-é mais uma pista do Sr.E uma carta de demissão parece que a Sra. Montez não tem uma ficha muito limpa não
-falou Daphne enquanto tentava entender o que estava acontecendo

-enquanto isso Fred estava investigando tudo e mandou que Scooby farejasse tudo até que
-Fred! achei uma pista
-é um recorte de jornal acho que o Brad deve ter perdido enquanto me perseguia vamos o que tem
-tinha uma matéria sobre uma criminosa chamada de Jessica que era procurada por roubo de jóias o sobrenome dela estava riscado
-quem será essa Jessica?
-antes que eles pudessem pensar chegou Brad, Tobias e Mily
-saiam da qui seus idiotas
-disse Milene e jogou sua maquiagem explosiva neles
-Corre Fred
-eles correram para biblioteca onde estava Velma e Salsicha
-Scooby meu filho o que você ta fazendo aqui?
-Aquele gato e os Gêmeos nos perseguiram até aqui
-acharam alguma coisa?
-sim e não
-por quê?
-porque eu olhei os livros que foram pegos por alunos e diz um chamado de magia negra oi emprestado porem ele está aqui sem capa e um falando sobre hipnose sumiu porem só a capa está aqui
-trim. o comunicador de Fred apitou
-oi Daph
-Venham aqui na sala da diretoria eu descobri algo

-o que vocês acharam?
-olhe isso
-todos olharam a carta de demissão, Alice falou da pena, Fred mostrou o recorte de Jornal e Velma depois de pensar falou
-Já resolvi o mistério só falto capturar eles Fred dessa vez a armadilha é pra seis
-Ótimo sempre quis fazer uma dessas

À noite estavam reunidos na escola todos e Fred começou a falar o seu plano:
-alguém atrai os seis para esses seis armários aonde cada um tem uma armadilha que é muito simples é um balde de piche que vai deixar todos “colados” no chão e para abrir é só apertar esse botão vermelho, ta vendo simples e eficaz
-certo mais como vamos atrair todos de uma vez?
-indagou Alice
-simples, um pessoa vai atrair Morgana e para chamar os cinco jovens do colégio é só falarmos por esses auto falantes aí eles iram nos procurar quando ficarem em frente a seus armários iram ter uma surpresa, porem dessa vez não podemos deixar o Scooby e o Salsicha serem iscas porque precisamos deles para chamar a atenção de Jade e Tobias
-entao tem que ser ou a Daph ou a Alice por que Milene odeia as duas
-Eu vou!
-disse Alice
-o objetivo dela é a Daph e não eu, ou atraiu a bruxa e vocês pegam ela, porem e de quebra ainda trago aquele passarinho insuportável!
-ótimo vai nessa
-beleza, já vou indo

Alice May andava sozinha pelos corredores da escola, quando foi até a sala dos professores fingiu deixar cair uma presilha de diamantes, foi tiro e queda Morgana já foi atrás dela
-Hum você nunca vai me pegar
-HAHAHAHA veremos mocinha!
-Morgana começou a atirar bolas de fogo em Alice que se esquivou delas magnificamente bem (é meio obvio ela é uma espiã bem treinada) depois jogou uma bomba de fumaça na bruxa e começou a correr para ganhar tempo
-Fred responde você ta me ouvindo?
-sim Alice, mas o comunicador ta falhando
-então serei curta e grossa começa a chamar os cinco jovens agora!

-por todos os corredores do Cristal Cove High era Possível ouvir a mistério S/A falar dos cinco jovens
-haha vai logo Fred vamos destruir o armário deles esses otários nem sabem com quem estão lidando
-nossa Salsicha, eu nunca vi você tão irritado, mas vocês já viram como aquela Mily é fora de moda
-pior é a Jade e aquele gato nojento dela
-nojento deveria ser o nome do Brad aquele cara fede mais do que a Maria Cachorro Quente
- e o Marco é tão burro nunca vi trabalhos tão estúpidos como o dele

Na mesma hora ouviram gritos de raiva, e Daph falou para Alice
-manda ver amiga!
-Alice ao ouvir o sinal de Daphne correu por toda a escola e encontro com a bruxa e os cinco jovens no corredor principal onde estava a armadilha e, Alice desligou o comunicador e falou
-esperem! Eu já sei que trabalham para o Professor Péricles, eu quero falar com ele pois eu roubei a parte do disco planisfério do Sr.E e se ele topar eu posso dar ela para ele
-foi isso mesmo que eu ouvi minha cara
-veio o professor voando rapidamente
-é isso mesmo aqui está ele!
 -Alice puxou da sua bolsa e apertou o botão do controle e de imediato apertou o botão que deixou todos grudados no piche
-eu nunca entregaria o disco pra você Péricles
Saiba disso!  

Depois de dez minutos o Xerife Stone chegou à escola e a mistério S/A começou a contar a História
-o plano do professor Péricles foi bem bolado primeiro ele pegou cinco alunos da escola de vila legal que é uns dois km da qui de Bahia Cristal, primeiramente pagou para cada um depois que eles chegaram aqui ele hipnotizou os cinco para seguir melhor, ele trocou as capas dos livros para que quando ele estivesse fazendo a hipnose eles acreditarem que se passava de um ritual macabro, mas inda faltava alguma coisa a mais uma pessoa para ser a Bruxa é quem melhor que Jéssica Montez a ladra de jóias que já estava prestes a ir para a cadeia se o professor Péricles não tivesse prometido que livraria ela das acusações se lecionasse gramática aqui na escola ele até comprou um diploma falso para ela
-é e eu teria conseguido me livrar de você cinco se não fosse por vocês mesmos e essa espiã duas caras,
-disse Péricles com muita raiva e foi levado para a prisão junto com Jessica e os cinco alunos que ainda estavam em transe!

-bem já vou indo também
-falou Alice se despedindo da turma
-mas por que pensei que fosse estudar conosco até o fim do ano
-eu adoraria, mas não posso isso tudo foi uma missão o Sr. E sabia que Péricles estava planejando algo ai me mandou para ajudar vocês agora que a missão está cumprida, eu tenho que voltar pois vida de espiã é assim mesmo uma missão atrás  da outra e também tenho que escrever o relatório para ele então eu vou ficar fora por um tempo até a próxima
-chau! Disse a mistério S/A e Alice foi embora deixando seus novos amigos para trás


Epilogo

A noite na praça central da Bahia Cristal foi visto algo voando e deixou cair duas penas roxas.

FIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário